1- Os produtos comercializados na loja são originais?

A Dental Moema comercializa apenas produtos ORIGINAIS adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no brasil. Nossos produtos são acompanhados da embalagem original e respectiva NOTA FISCAL ELETRÔNICA emitida e encaminhada à Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.

 

2- Já sou cliente Dental Moema Devo preencher o cadastro?

Sim, apenas na sua primeira compra pela Internet. Nas compras seguintes, basta informar seu login (e-mail) e a senha cadastrada.

 

3- Não sou profissional da área odontológica, posso comprar os produtos deste site?

Não, os produtos deste site são comercializados exclusivamente para profissionais da área odontológica.

 

4- Como faço para acompanhar minha entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras.

Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "Exibir detalhes".

Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio, assim você fica por dentro da localização do produto. Alguns parceiros logísticos oferecem este serviço.

 

5- Como é feita a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o *Termo de Conformidade.

É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC.

Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

 

6- Como imprimir segunda via do boleto?

Para gerar a segunda via do Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, clique no menu "Meus Pedidos" na parte superior do site, visualize o pedido realizado e clique em "Imprimir Boleto".

 

7- No caso de pedidos impressos, preciso preencher todos os dados em cada compra de produto?

Não é necessário, os seus dados de cadastro já são preenchidos automaticamente. Caso queira mudar algo, basta escrever no campo que deseja alterar.

 

8- Como se cadastrar?

Para que as suas compras na Dental Moema sejam feitas de forma segura, você precisa fazer seu cadastro em nosso site.

Faça seu login:

Se você já é nosso cliente cadastrado, digite seu e-mail e senha na Página de Identificação.

Caso seja necessário alterar algum de seus dados, você deve digitar seu e-mail e senha, acessar o Meu Perfil e, na opção "Meus Dados", clicar em "Editar".

 

9- É seguro comprar na Dental Moema?

Sim, é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança em SSL. Portanto, todas as informações são criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

 

10- Garantia, Troca e Devolução

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.


 

Para Mais Dúvidas entre em contato conosco.

Telefones: 

(011) 2533 1467 / 11 5055 8169 / 11 2533 1466Fax: 5051 7086 

Skype: d.moema

Horário: Seg. a Sex. das 08h às 18:00h