// Política de Entrega
1- Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. As empresas transportadoras tem total responsabilidade pelo envio e assegura contra roubo, furto e/ou extravio.
2- Todas entregas são feitas via correios, de segunda-feira a sexta-feira no seu horário comercial, não inclui sábados, domingos e feriados.
Ou motoboy (Só para o Estado de São Paulo e Grande SP).
3- A Dental Moema não garante a entrega dos pedidos nos casos de insucessos provocados por:
- Cliente ausente.
- Dados cadastrais incorretos.
- Recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais.
- Mudança de endereço.
- Área de risco e desastres naturais (Força maior).
- Greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Todas entregas será realizada dentro do prazo e no local indicado pelo cliente na confirmação do pedido.
4- Importante
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.
Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
5- Quando recusar a entrega
Todos produtos enviados aos clientes, são exatamente os mesmos entregues pelas fabricantes com sua embalagens lacradas e originais. Caso ocorra algumas das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria, e na nota fiscal (DANFE). Escreva o motivo pelo qual recusou.
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios.
No caso o cliente ainda sim receba a mercadoria, deverão entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
6- Importante:
Os pedidos realizados no site após às 17h serão processados no próximo dia útil.
Aprovação de crédito sujeita à análise. O prazo de entrega começa a contar a partir da liberação financeira.
// Política de Frete
O valor do frete será calculado automaticamente, a partir da informação pelo cliente do CEP de destino do pedido. Esse valor depende da forma de envio, da distância do local de entrega, do peso, das dimensões e do valor do produto escolhido.
Eventualmente poderá ocorrer divergência entre o peso informado e o que é verificado no momento do envio do pedido, devido a embalagem e/ou mecanismos de proteção do produto.
Proibição e restrições nos envios nacionais e internacionais / Via Correios
São exceções para regra de proibição de transporte de liquidos os objetos a seguir
Bebidas
Liquidos em geral
Alimentos
Material Biológicos
Tintas e Tonner de impressora
Lubrificante automotivo
Material de limpeza
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Telefones: (011) 11 5055 8169 (Whatsapp) 11 5051 7086
Horário: Seg. a Sex. das 08h às 18:00h